Um eterno frenesi, uma nova onda

Publicado: 05/10/2006 em Uncategorized
Você quer ouvir esse CD ao vivo? Parece que vai dar pé…
“Endless Wire” nem foi lançado e já é, obviamente, o frenesi da imprensa internacional. Afinal, um álbum novo do The Who não sai, assim, toda década, certo? Pete Townshend, o homem por trás da guitarra louca, está na capa da revista Q e o CD já tem resenha na Mojo.

A agência Estado bateu o martelo: o Who vem mesmo para o Brasil, ainda sem data definida. Segundo a matéria, a banda aportaria aqui em fevereiro mas, pelo que Pete conta eu seu diário, eles ainda estarão terminando uma terceira perna da turnê americana nessa época. Só depois é que Japão, América do Sul e o resto do mundo terão a alegria de sua presença. Tudo bem, a gente espera, né?

E sabe o que vem na bagagem do Sr. Townshend? Várias calças pretas idênticas, marmelada, chá e uma torradeira, entre outras bugigangas. E, meu, é ele quem lava suas meias e cuecas (nessa primeira parte da turnê, chegou a lavar 30 de uma vez, no quarto do hotel). Já saquei que cuecas são uma encanação geral: quando o Franz veio ao Brasil, pediu pares novos da tal peça íntima. Tamanho? Hmm… pequeno.

Martelo 2

Também é oficial: a banda Cansei de Ser Sexy vai, mesmo, vir no pacote do novo tocador de MP3 e outras tranqueiras que a Microsoft lança no final do ano nos Estados Unidos, o Zune. O utensílio com capacidade de 30GB vai permitir que os usuários, além de carregarem seus vídeos e fotos, troquem informações numa comunidade virtual. Ou seja: um napster (essa é velha, hein?) turbinado e legalizado pelo Bill Gates. E duas músicas do CSS estarão lá, em som e imagem: “Alala” e “Off The Hook”. Ame, odeie ou ignore o Cansei, as minas (e o mino) tão faturando.

Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    Meu sensor nostalgista acredita mais em uma reedição de algum album especial do who com bonus do que um novo material… mas vamos ouvir pra tirar as conclusões… e que venha o 1/2 who

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s