Foguete Alcoolizado

Publicado: 06/10/2006 em Uncategorized
E eles terminavam quase todas as noites/ tocando bebaços no palco de um bar...(Foto: João Julião/Divulgação Trama)

Quem tem mais de 20 pode se lembrar de uma banda muito bacana chamada Little Quail and The Mad Birds, que nos idos anos 90 cantava uma música igualmente bacana: “oh não/ essa menina não quer dar pra mim/ ela diz não, não, não, baby”… Melodias engraçadas, fúria e zoeira, o Little Quail divertia e ponto. E eis que surge uma banda igualmente brasileira e engraçada, que a Bizz (veja bem, não eu) comparou aos passarinhos loucos: O Rock Rocket.

Com sonoridade mais suja e menos elaborada, o grupo levanta a bandeira já até bem desgastada do rock bebum, de inferninhos entulhados com gente muito louca e uma banda espancando os instrumentos lá na frente. As letras são verdadeiros hinos alcoólicos, com pérolas do tipo “Hoje eu vou beber pra provocar o caos” ou “E eu terminava quase todas as noites/ dançando pelado na mesa de um bar”. O trio encarna esse espírito boêmio, acreditando piamente que, sem birita, dificilmente conseguiria tocar. Como disse o baterista Alan, “alguns chamam isso de alcoolismo”.

Pra quem não fez a lição de casa, corre lá na edição do mês passado e (hora do jabá) lê a matéria dessa blogueira que vos fala sobre os caras. Vale passar pelo site do Tramavirtual e ouvir algumas canções do álbum “Por um rock and roll mais alcoólatra e inconseqüente”. Mas, se quiser conferir o espetáculo ao vivo, o Rock Rocket grava na próxima sexta, na Outs (São Paulo), um novo videoclipe.

A banda e o diretor Paulo Caruso ainda não decidiram qual vai ser a música, estão em dúvida entre “Cerveja Barata” ou “Lili”. Vão gravar tudo e depois pensar a respeito. Mas o roteiro do clipe tá pronto: um inferninho entulhado com gente muito louca e uma banda espancando os instrumentos lá na frente…

O link:
http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=5825

A dúvida cruel:
Que fim levou o Little Quail? Sei que o baixista Peu agora toca com a Pitty, mas e o resto do povo? Quem tiver alguma notícia, ganha outro bolinho.

Anúncios
comentários
  1. t. disse:

    little quail (eu acho): o guitarrista gabriel é líder do autoramas; o baixista joe (peu era o guitarrista da pitty) tá com a pitty ainda; bacalhau, batera, tá com o ultraje a rigor. e o melhor é o “1, 2, 3, 4, não tem 5, não tem 6!!!”. entrevistei os caras do rock rocket e eles conhecem o stooge, de bauru. e adivinha de onde? do boteco, claaaaaaaaro! beijo.

  2. Giul Martins disse:

    ops. bolinho. mesmo pq cerveja ele não vai encarar…haha.

  3. Giul Martins disse:

    o t. leva o bolinha anaa.rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s