MY Space, YOU Tube

Publicado: 18/10/2006 em Uncategorized
Quem, além do Art Brut, colocaria o nome numa música de “Nag, Nag, Nag, Nag”?

Fala sério: dá pra se divertir um bocado com esses brinquedinhos da internet. O Art Brut disponibilizou no MySpace uma música nova, chamada “Nag Nag, Nag, Nag”. Ela segue o padrão básico da banda, um Sex Pistols com mais senso de humor (?). Eddie Argos não canta, fala; e às vezes se lembra de seguir a melodia. Mas mesmo em discurso, vale a pena. Parece que a apresentação ao lado do Franz deu uma certa, digamos, inspiração para os acordes iniciais. Vê aí e me diz se estou viajando:
www.myspace.com/artbrut

Até o site oficial do Sepultura se rendeu ao YouTube. Eles linkaram um vídeo de uns molequinhos argentinos tocando (e tentando cantar) “Refuse/ Resist”. Muito bom!!!!
Você escolhe:
http://www.sepultura.com.br/
http://www.youtube.com/watch?v=TviTCFAGr6w

E você, tem alguma dica de vídeo/som legal nesses sites?

comentários
  1. Giul Martins disse:

    tem uns vídeos do allman brothers com o duanne, que é pra se considerar raro, devido a morte prematura no youtube.aconselho também algum vídeo do black crowes tocando com o jimmy page já que não há registro em video desta celebrada parceria.acho que é isso. rs.

  2. Giul Martins disse:

    putz… essa frase do outro comentário tá deestruturada gramaticalmente… mas dá pra entender o recado…rs.deve ser o sono saramaguiano…rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s