A terceira via do Mombojó

Publicado: 24/10/2006 em Uncategorized


O Mombojó (Foto: Divulgação) é uma das bandas mais espertas da atualidade. Não é (só) pela mistura de sons nem pelo reconhecimento da crítica especializada. Os caras sabem aproveitar as múltiplas oportunidades da independência. Exemplos: gravaram seu segundo álbum pela Trama, mas reivindicaram o direito de divulgar a seu modo (leia-se colocar na net free) as novas músicas da banda. Isso tudo você confere na matéria do nosso querido jornal Bom Dia, com matéria do nosso querido Thiago Roque:
www.bomdiabauru.com.br/index.asp?jbd=3&id=86&mat=48531

E, enquanto divulgam esse tal álbum (nome: “Homem Espuma”, anota aí, iiiiisso), ainda lançam um DVD por uma terceira via: o vídeo foi viabilizado pelo projeto Toca Brasil – Itaú Cultural, e está no mercado pelas mãos da Distribuidora Independente.

Portanto, se você tem uma banda e fica aí choramingando porque não é a nova Kelly Key, se liga, vai. Bota a mão na enxada e vai batalhar pelo que é seu!!!!!!!

comentários
  1. Giul Martins disse:

    O seu recado no último período deste post é impagavél!!!Keep on Rockin’…ps. não resiste e comprei a dita Rolling Stone Brasil… é, tá boa…rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s