A nova guarda de Cuba e a quase-velha guarda do rock

Publicado: 14/11/2006 em Uncategorized

Uno Já que a primeira geração do Buena Vista Social Club foi descoberta tarde demais e muitos de seus integrantes já estão formando uma nova orquestra no céus dos grandes músicos, o diretor Win Wenders decidiu continuar a saga e lança “The Sons of Cuba: Buena Vista Next Generation”. É a nova guarda da riquíssima música cubana!

Dos Black Crowes estará de álbum novo no ano que vem, garante o empresário do grupo, Pete Ângelus. Ele diz que Chris e Rick Robinson já estão gravando coisas novas em estúdio e o álbum deve sair “sometime in 2007”. Enquanto isso, os Crowes continuam tocando “somewhere” nos Estados Unidos, e a gente fica esperando, então, “some show” por aqui…

Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    Buena Vista para o Rock do Crowes no ano que vem, enquanto esperamos uma possível vinda, um possível album (particularmente eu acredito que saia, pq eles estão se dando muito bem ultimamente aparentemente) temos que nos contentar com o “disco de sobras” lost crowes que tem várias músicas maravilhosas…ou baixar os atuais shows da net…. eu já to com 1giga só deles…rs.

  2. Karina Bueno disse:

    Ultimamente entrei de cabeça na música cubana e não me arrependi.Recomendo o filme Habana Blues e sua trilha sonora. Moderna música cubana!!!E que venham mais CDs e DVDs assim… vou procurar esse que vc falou… Bjo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s