A arte do insulto, da valsa e da carreira solo

Publicado: 16/11/2006 em Uncategorized

A valsa bêbada do Franz Ferdinand (Foto: Divulgação/ Marius Hansen)
Por motivo de dodói (meu fígado resolveu sair de feriado), não rolou blog ontem. Por motivo de viagem, não vai rolar amanhã também. Ih, mas calma que a gente vai viver o dia de hoje como se fosse o único.

Primeiro, peço desculpas pela demora em apresentar o seguinte link, do já conhecido Jornal Bom Dia, do igualmente já conhecido brother Thiago Roque, que mostra como é que se faz uma autêntica matéria de capa rock and roll. Porque se você tem uma banda chamada Matanza como tema e um entrevistado como o Jimmy, não poderia ser diferente. Seria traição com os seus leitores:
www.bomdiabauru.com.br/index.asp?jbd=3&id=86&mat=50614

Agora sim:

¨¨ Vem música nova do Franz Ferdinand por aí. Ela sai na trilha sonora do filme “Hallan Foe”, que debuta em 2007, e chama-se “Hallan Foe Dandelion Blow”. A canção é descrita pelos próprios rapazes em seu site como uma “poética valsa bêbada”. Adivinha quando ela foi gravada? Durante a passagem do FF pela América Latina, por supuesto.

¨¨Carreira solo rulez: um dos camaradas do Outkast, Big Boi, vai gravar um álbum sozinho. Mas, segundo o NME, seu amiguinho André 3000 vai ajudar na produção.O semanário inglês anuncia que a tiazinha do Garbage, Shirley Manson, também decidiu que não quer viver do lucro da coletânea da sua banda. Vai gravar um CD solo, mas muito bem acompanhada pelas participações especiais de Jack White (The Raconteurs… ah! E do White Stripes também) e Billy Corgan (Smashing Pumpkins).

comentários
  1. Tat disse:

    (vc, como eu, tbm não engole o White Stripes? hehehe)

  2. Giul Martins disse:

    A matéria do Roque(iro) é bacana pra c******.Shirley Manson foi a melhor coisa que o Garbage poderia ter colocado na mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s