Wednesday Pills

Publicado: 22/11/2006 em Uncategorized

Pill Ok, então parece que o The Who talvez não venha mais (só talvez). Mas o Ben Harper vem. Estão falando em Coldplay também, mas é melhor não arriscar. O conselho que eu deixo é separar sua grana para shows confirmados e, de preferência, de artistas mais velhinhos, que podem se aposentar, com aviso prévio (caso do B.B.King) ou não – segundo informa Lúcio Ribeiro, o rei do blog, essa foi a última turnê da turminha.

Pilll Eu sei que falo muito do New Musical Express, mas os caras sabem como movimentar o esqueleto dos leitores do condado mais musical do planeta: Londres. E são tão hype que lançaram uma edição especialmente para o público irlandês. Um dos assuntos especiais para da revista versão irish é uma matéria sobre a … Sinnead O´Connor!

Enfim, a edição dessa semana traz a lista dos mais cool de 2006. Alguns a gente adivinha, outros a gente suspira. Sim, nosso Cansei de Ser Sexy está lá. E também está em quatro categorias diferentes do prêmio independente Plug. E também está entre os 20 melhores álbuns de música independente do ano da revista Uncut. Antes do Beck.

Pillll E falando em “faça você mesmo”, pára aí de reclamar que a sua banda tá sem grana pra fazer um vídeo. O site TramaVirtual está escolhendo três músicas para serem “videoclipadas” pelo instituto Criar de TV e Cinema, que capacita jovens de baixa renda para trabalharem com técnicas de audiovisual. A inscrição vai até o dia 30 de novembro. Vai lá:www.tramavirtual.com.br/concurso

comentários
  1. Giul Martins disse:

    + dados sobre o show do ben harper, PLEASE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s