Undergrounds milionários 2

Publicado: 07/12/2006 em Uncategorized


Os Estados Unidos voltaram-se definitivamente para os fenômenos artísticos dos anos 60 e 70 e escolherem o Velvet Undergound e suas adjacências para veneração tardia. Para quem pensa que o fenômeno do leilão milionário é um caso isolado, duas notícias podem atestar o contrário.

A primeira é uma foto da Vanity Fair de dezembro, que traz 23 veteranos da Factory, o estúdio de Andy Warhol. A revista reuniu uma turma de ex-seguidores do artista para um clique histórico. Lembrando que a coisa no lugar era tão amalucada e efervescente que foi uma das habituès da fábrica de idéias que atirou no rei da pop art e quase lhe deu seus quinze minutos de óbito.

A segunda é a apresentação do álbum “Berlin”, de Lou Reed, em formato de musical no Brooklyn, de 14 a 17 de dezembro. O álbum já tem a idade de Cristo, mas nunca é tarde pra transformar a idéia em realidade. E a direção musical do evento está a cargo de Bob Ezrin, o mesmo produtor do álbum (e também do bolachão “The Wall”, do Floyd). Tá bom assim?

Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    marmita quente: essa semana saiu o dvd soundstage do robert plant pelas bandas brazucas!!! e última música é whole lotta love!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s