A arte de ficar famoso no século XXI

Publicado: 12/12/2006 em Uncategorized


Se você ainda tem alguma dúvida de que mundo musical está mudando – mesmo depois de shows no Brasil de bandas que não lançaram álbuns e são aclamados em solo pátrio, depois de bandas brasileiras aclamadas em solos estrangeiros sem lançar álbum por lá – , vem aí mais uma pequena prova. Digamos que um roqueiro não precisa mais de uns 30 anos dedicados ao rock pra poder montar seu próprio festival. É possível ter seus 15 minutos de Ozzy Osbourne com apenas um álbum lançado.

Sabe o Arctic Monkeys? Os molequinhos que viraram febre antes de chegar via CD por aqui, viraram febre de novo depois de chegar via CD e estão cotados em zilhões de listas como possível melhor álbum de 2006? Já anunciaram seu próprio festival, para 28 de julho do ano que vem, em Manchester.

A idéia é reunir bandas e tocar tanto os sucessos de “Whatever People Say I am, That´s What I am Not”, debut badaladaço, e do próximo álbum, que já tem pelo menos seis musiquinhas encaminhadíssimas. Os ingressos começarão a ser vendidos de forma exclusiva para os fãs da banda via site oficial nessa quinta-feira (agora!). Os tickets ficarão à venda por 24 horas no site e, só depois, vão ser liberados geral.

Ainda no esquema “fiquei famoso”, os rapazes do Franz Ferdinand estão em uma exposição de fotos que rola hoje em Londres, do fotógrafo Mick Rock. Tanto o pessoal do FF como do Killers foi flagrado pelas lentes de Rock usando os famosos óculos Ray Ban à la Bob Dylan. Ai, que vida dura.

comentários
  1. Fran Micheli disse:

    poxa… essa internet traz cada coisa….mas enfim… bjus ana

  2. Fran Micheli disse:

    visita meu brog..vou adicionar seu link,ok?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s