Como o Oeste foi mantido (e outras histórias)

Publicado: 19/12/2006 em Uncategorized
Feliz Natal com o Led Zeppelin

Deve ser difícil para uma banda de grande porte impor limites entre domínio público e coisas vendáveis que ainda podem gerar lucro. Daí seguem as intermináveis batalhas judiciais e as brigas que, na maioria das vezes, desagradam fãs e acabam por descontentar os artistas também. Quando o assunto é arte, cultura ou astrofísica, fica complicado quantificar o quanto desse todo abstrato pertence a mim ou a você. Em época de Creative Commons, então, nem se fala.

O site oficial do Led Zeppelin chega a cheirar desinfetante de tão clean e morto, logo, despista quem queira “adquirir” algo que não seja uma biografia, um wallpaper como esse aí de cima ou saber o que foi produzido até os anos 90. Por isso é que eu indico o ótimo http://www.led-zeppelin.com/, quaaaaase oficial e muito mais divertido. Façam o teste: tem um cartão de Natal bacanérrimo com John Bonham desejando Merry Xmas.

Em solo brazuca: Nossa sempre grande Elis Regina ganha homenagem especial hoje no Sesc Pompéia, com lançamento oficial do Box “Elis – Edição Especial”, uma exposição de fotos e materiais de acervo da moça e uma mesa-redonda sobre a sua obra com o filho e produtor João Marcello Bôscoli, o jornalista e técnico Zuza Homem de Mello, o jornalista Salomão Esper e o guitarrista Natan Marques. Com entrada franquíssima!

comentários
  1. Livia D. disse:

    Aninha, seu blog tá show de mais. que orgulho!!!

  2. Giul Martins disse:

    esse eletric magic é demais mesmo, me alimento deste site desde a primeira vez que entrei na rede…lá tem muito mais do que se pode esperar ou imaginar… é só bisbilhotar nas janelas mídia ou foto…deleite para zeppelinmaniacos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s