Em nome do "amor"

Publicado: 20/12/2006 em Uncategorized


Quer ver o “novo” vídeo do “novo” álbum dos Beatles? Álbum esse, que, aliás, deixou a EMI um pouco mais rica. “Love” é o campeão de vendas da gravadora no mundo em 2006, com 4 milhões de unidades vendidas.
O “YouTube” de “Within You Without You / Tomorrow Never Knows” é psicodélico. É bom. É Beatles? Talvez sim.
http://www.youtube.com/watch?v=cw41VqE0UjA

Quem era menina e adolescente dos anos 90 pode se lembrar de um seriado americano chamado “Minha Vida de Cão” (My So Called Life). Se você se enquadra nesse time, pode ser que também babasse no ator Jared Letto, que na trama interpretava um jovem meio mané mas liiiiiindo de morrer (quem conseguir se lembrar do nome da personagem dele ganha um bolinho). Se você não se enquadra na descrição acima, pode se lembrar do ator em filmes como “Réquiem para um Sonho”, “O Quarto do Pânico” ou “Clube da Luta”.

Mas, enfim, desde o tal seriado o ator já mostrava seu rock and roll (em todos os sentidos), que explora ao lado do seu irmão Shannon desde 2002 na banda 30 Seconds to Mars.A banda do ator-guitarrista-pãozinho acaba de lançar seu segundo álbum, “Beautiful Lie”. “Sempre me inspirei em bandas que expressam diferentes emoções e pintam retratos vívidos com a música, como U2, The Cure, Zeppelin, Pink Floyd”, anuncia o fofo. A gente dá um desconto na obviedade – se até Paris Hilton pode cantar, deixa o moçoilo fazer um barulho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s