Parece que 2007 vai ser o ano da volta dos mortos-vivos, mesmo. O núcleo base do Jethro Tull está com 11 datas de shows marcadas no Reino Unido, sete em março e quatro em abril. O flautista-guitarrista-tocador-de-bandolim-e-outros-balacobacos Ian Anderson e o guitarrista Martin Barre saem em turnê “acústica”. O último lançamento do Tull foi um álbum de Natal, em 2003.Nada como se sentir um pato vivo…
E o filme sobre Keith Moon (ex-baterista do Who), que terá Mike Myers na pele do protagonista, parece que desceu do telhado. Depois de mais de um ano de pré-produção (e muita revolta dos fãs do Who por escolherem Austin Powers para o elenco), o longa promete deslanchar no ano que começa. “Não quero fazer uma biografia, quero quebrar as regras” disse o vocalista Roger Daltrey, responsável pelo projeto, à revista Mojo. Já deu pra perceber.
o mais engraçado de algumas bandas, como o Jethro, é terem o som acústico como uma das características principais e saírem com um show ou disco “acústico”, ou seria redundância da minha parte…rs.>>o filme do Moon eu quero ver pra constatar se irão protagonizar a mesma bizarrice que aprontaram com The Doors…
olha a CARA desse figura! huahauhaua
Meu, que cara estranho!
Tudo bem vai.. mas que esse cara tá parecendo com o vocalista do chiclete com banana… isso tá.
E já tá até de abadá!