Duas conclusões, uma campanha e um lamento

Publicado: 30/01/2007 em Uncategorized


Corinne Bailey Rae (a moça que canta “Put Your Records On”, cançãozinha gostosa da novela das 8) ainda não bateu os Beatles (e e é incrível como essa comparação continua sendo um bom parâmetro para novos artistas), mas ganhou a vice-liderança na história da Capitol Records na lista de artista estreante do Reino Unido a chegar aos primeiros lugares de vendas no país ao lado, os EUA.Seu álbum de estréia só perde para “Meet the Beatles” em saltos ornamentais nos rankings. O CD pulou da posição 32 para a 2 depois que a moça apreceu na Oprah.

Duas conclusões: a primeira, jabá realmente funciona. Apesar da voz de Corinne, pra mim, ter uma textura tão interessante como a de Macy Gray, a bela só ganhou din-din depois do plim-plim. A segunda: os Beatles são foda mesmo. Como é que um álbum de 1964 continua sendo recorde em rankings desse tipo?

****

Uma campanha: Fãs inveterados de Black Crowes (um deles, nosso camarada Giul Martins, do Discoteclando) estão pressionando virtualmente a empresa de entretenimento CIE com um abaixo assinado para que eles tragam a banda para o Brasil. Quer participar? Chega lá: www.petitiononline.com/bcbrasil/petition.html

Um lamento: Essa é da série dor-de-cotovelo.Se você mora nos Estados Unidos, ainda pode tirar uma lasquinha do reality show da Rolling Stone que vai dar credenciais e uma vida de sexo, drogas e rock para alguns sortudos. A promoção é a seguinte: até sexta, você escreve como seria o festival dos seus sonhos (bandas, localização, etc, etc) e, se o seu projeto for escolhido, você (porque eu, não) ganha um laptop e três meses de canja na RS. Suspiro.

comentários
  1. bruno disse:

    Não sei se é oportuno, mas gostaria de saber mais detalhes sobre o Show do Roger Water no Brasil (já foi postado isso aqui!?). É que estão falando mais dele agora (ouvi dizer que é em março). Queria saber quanto vai custar, onde vai ser etc.Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s