Leave your message

Publicado: 02/02/2007 em Uncategorized

Cara, esse lance de não termos mais referências é muito, muito sério. Tão sério que sempre recorremos às referências das décadas passadas. Parece que elas são sempre mais fortes, mais eternas, que nunca conseguimos construir novas pontes de transcendência entre a arte, a música, a política e, principalmente, entre as novas gerações.
A capa da revista Mojo desse mês entra na carona do sucesso de “Love”, o “novo” álbum dos Beatles (que ainda não tive tempo de ouvir inteiro, mas realmente parece interessante, e tem ganhado boas críticas pelo mundo, talvez por lembrar Beatles), e presta homenagem a “Sgt Pepper´s Lonely Heart Club Band”, com Cdzinho tributo e tudo. Lá dentro, matérias com Sex Pistols e James Brown (já que eles não fizeram a lição de casa como a Rolling Stone e a NME, que deram capas ao padrinho do soul).
Gente, qual é, lembrar os anos 70 é bom, mas hey ho let´s go, right?

E não sei se vocês se lembram, mas nos primórdios desse bloguinho eu falei de uma banda carioca bacana chamada lasciva Lula. Os caras lançaram finalmente seu primeiro álbum independente, “Sublime Mundo Crânio”, e já estão fazendo um certo barulho pela cena. Quem quiser conferir passa lá no site dos caras: www.lascivalula.com.br.

E pra quem vai ficar em Sampa esse final de semana, a galera do TravaVirtual volta a organizar festinhas indies mensais, reestreando hoje na ex-nova casa de rock da rua Augusta (parece que vão lançar outra logo), a Inferno, com shows de Garage Fuzz e Elma.
Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    dúvida tostines: serão referências as bandas “passadas” porque são boas, ou são referências boas as bandas “passadas”? rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s