Banda de Aquiles

Publicado: 07/03/2007 em Uncategorized

Não tenha vergonha: dê uma espiadinha no Maroon 5

Todo mundo tem uma “banda de Aquiles”: você nega até a morte, mas, quando está sozinho no carro ou protegido pelo fones do Ipod, ouve e gosta. Sou fã-auto-envergonhada assumida do Maroon 5. Tive todo o preconceito do mundo em ouvir “Songs About Jane”, álbum de estréia dos caras, até que um dia, enquanto meu namorado tomava banho, corri no micro dele e coloquei pra tocar. Fui pega no flagra e nunca mais consegui esconder que achava o som bem bacana.

Para os que sentem o mesmo que eu, uma boa notícia. O segundo trabalho do grupo chega em maio e não deve passar ileso às pistas de dança. A banda anuncia em seu site oficial que o CD, intitulado “It Won’t Be Soon Before Long”, tem influência de grandes ícones oitentistas como Prince, Talking Heads e Michael Jackson versão black album.

O quilate da produção é realmente um estrondo. O Maroon trabalhou com produtores de gente como Björk, Fiona Apple, Eminem, Gwen Stefani, Madonna e Queens of the Stone Age (?). Apesar do primeiro single, “Makes me Wonder”, ainda não ter sido lançado, caça aí na net que não deve ser difícil achar.

Agora que eu já saí do armário musical, revela pra esse humilde bloguinho que banda/música você curte e, até então, não tinha contado pro mundo.
Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    esse disco do marron five não é tão vergonhoso assim pra falar que tem que sair do armario… fala ai anaa tem coisa “mais vergonhosa” na sua discoteca!?!?!eu assumo: thriller do michael jackson é um que eu escutaria novamente!!!

  2. Pauleka disse:

    Eu gosto de Bon Jovi!!! Pronto! Assumi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s