Outra coisa

Publicado: 09/03/2007 em Uncategorized

Vou te contar…

Ninguém acreditava, mas, ao que tudo indica, aconteceu. Lobão, o militante independente subversivo, realmente vai colocar no mercado um Acústico MTV – e assinou de novo com a gravadora com a qual brigou praticamente a vida inteira, a Sony. A mídia especializada fez uma espécie de voto de silêncio sobre o assunto, um pouco por vergonha alheia, outro tanto por vergonha própria, e mais um pouco pra ver se, se ninguém falar sobre a coisa, talvez a coisa desapareça.

Mas fato é fato e, com o álbum prestes a cair nas mãos do público, a revista MTV desse mês traz simplesmente 11 (onze, você leu bem) páginas sobre o artista e o projeto acústico. Tem um tanto de texto absurdamente forçado, mas o mais absurdo é realmente a entrevista que o próprio Lobo Mau concedeu. Tomei a liberdade de extrair alguns trechos para mostrar a vocês como o papo foi, no mínimo, polêmico. Disso ninguém vai duvidar: é puro Lobão polemizando com Lobão. Tá sentado?

* “Andei pesquisando muita coisa, tipo Robert Plant e Jimmy Page, gente que fez acústicos antes de mim”

*“Pensei: ‘não existe nada que seja suficientemente escroto ou definitivo que eu não possa voltar atrás’”

*“Me sinto como se estivesse numa novela das oito em que fecho um círculo e recupero tudo aquilo que havia perdido por várias circunstâncias”

Blá blá.

Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    se nessas pesquisas sobre artistas como jp e rp que fizeram seus acústicos ele tomar como base e tiver pinto suficiente pra bater na madeira do violão e fazer tão bom, não vai importar se vai sair pela sony/bmg ou pelo fundo do quintal da casa do cara!!! agora chegar a uma patamar de unledded vai ser fogo, e aposto: bangu 1 x policia 0. vai ser puto assim lá no universo paralelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s