Ligue a TV e vá ver um vídeo

Publicado: 15/03/2007 em Uncategorized

Minhas noites de insônia me ajudaram a descobrir um passatempo legal: ver clipes (sim, você leu direito) na MTV (sim, você também leu direito). Apesar de ter levantado toda a polêmica de não exibir mais vídeos em sua programação, a emissora reserva aos corujões verdadeiras preciosidades de seus tempos áureos, além de trazer clipes atuais muito bacanas também.

É uma mistura de saudosismo, desse que acomete os adoradores de vinis, com uma vontade de trazer para os tempos atuais muito do que era fantástico na MTV e foi extinto graças a marketeiros e outras pragas. Assistir a vídeos como “Intergalactic” (Beastie Boys, aquele em que eles salvam o planeta de mostrengos), “Coffee and TV”, do Blur (o fatídico clipe da caixinha de leite) e até “Leia o livro Universo em Desencanto” (sim, a música do Tim Maia Racional tem um clipe!) é de um prazer inigualável, que nem sempre a banda larga nos permite com igual intensidade no You Tube.

Também pude ver, nas horas mortas da noite, um dos mais recentes e geniais clipes do Killers, “Bones”. E não duvido que daqui a alguns anos, o vídeo do Ok Go, “Here it goes again” – aquele da dancinha nas esteiras, recorde youtubesco – seja visto com o mesmo deleite destes e outros clássicos. E é por essas e outras que ainda não desceu goela abaixo a pseudo-morte dos clipes decretadas pela pseudo-morta MTV.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s