Notícia velha

Publicado: 21/03/2007 em Uncategorized

Como assim ninguém me contou (e eu não contei pra vocês)????? O Paulo Ricardo está ministrando aulas de rock e eu perdi??????É sério, meu povo: durante o mês de março, o ex-RPM está lecionando sobre a história desse gênero musical tão pisoteado pela sua pessoa, em São Paulo.

Escapuliu: foi lançado ontem o novo álbum da Joss Stone. Ontem, também, o produtor Dallas Austin, que já trabalhou com a moça, pediu desculpas pública a ela e a Christina Aguilera. O motivo? Um vídeo no YouTube (sempre ele) em que o produtor aparece dizendo que elas dormem com produtores para conseguirem canções.

Essa aí é a capa da Rolling Stone americana. De 1970? Não, de amanhã.
comentários
  1. Giul Martins disse:

    o floyd na capa da rolling stone gringa em pleno século XXI, é pra mostrar que a qualidade do material produzido – além da briguinha de egos – se mantêm no topo da qualidade e atenção de quem vive com/de música. espere pra ver se daqui quinze anos – pra parodiar os 15 minutos de Warhol – algum “arcade ferdinand” está ilustrando alguma revista de cultura pop/música…

  2. Fran Micheli disse:

    GENTE!!!! NÂO POSSO PERDER O CURSO COM O PAULO RICARDO!!!!!!! QUE AUGE, QUE TESÃO, QUE MARAVILHAAAAAA!!!e EU, SE TIVESSE A CARA, O CORPO, O CABELO E A VOZ DA JOSS STONE SAÍA DANDO PRA PRODUTOR, DIRETOR, MOTORISTA, TÉCNICO DE SOM… HAUAHUAUHUH BRINCADEIRA…BJÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s