"Desceu bem, e eu ainda estou vivo"

Publicado: 04/04/2007 em Uncategorized

Gente, estamos falando de Keith Richards. Alguém realmente duvida que ele tenha cheirado as cinzas do papai junto com sua cocaína? Eu não. A empresária tenta desmentir, mas a história já correu o mundo, virou lenda, como tantas outras contadas por esse pirata.E a NME, revista responsável pela polêmica entrevista, já fez questão de colocar na íntegra em seu site a entrevista concedida pelo guitarrista dos Stones em que ele assume ter misturado o “pap” com seu pozinho. Credencial Tosca invadiu o local e traz aqui algumas das melhores frases (além da que ilustra o título):

O maior clichê do rock and roll é… “que não tem roll, as pessoas só se importam com o rock. E o rock é nada, o roll é rei.”

Nunca confie em alguém que… ” te diz que você só tem seis meses de vida. Alguns médicos me disseram isso e eu fui ao funeral deles”.

Você não conhece o que é o lado negro até… “ficar mal de verdade. E você nunca mais acorda pra descobrir. Algumas vezes eu pensei: ‘é agora'(…) eu fui o primeiro lugar da lista de Quem Está Prestes a Morrer por dez anos e fiquei desapontado quando fui tirado”.
Anúncios
comentários
  1. Fran Micheli disse:

    As rugas na cara dele são praticamente um mapa hidrográfico mundial…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s