Sobre Zombies e emissoras que se enterram

Publicado: 22/04/2007 em Uncategorized

Gente, perdi a noção do tempo-espaço! Desculpem a ausência, mas não consigo mais saber o que é passado, presente ou futuro… tem show do Jethro Tull no Brasil semana que vem, Erasure lançando álbum novo, a mocinha do Cranberries ressurgindo das trevas…
Pára tudo! Pois é.

Vamos por partes, já diria aquele matador pop. Sim, o Erasure chega com álbum novo, “Light At The End Of The World”, em maio. E turnê – por enquanto, só na terra da rainha. Mas antes mesmo dessa nova pérola, a banda vai se apresentar nos Estados Unidos com atrações como Cindy Lauper.

Oh, God…

Enfim, lembra da Dolores O’ Riordan? O cabelo cresceu, mas ela continua a mesma! A mocinha frontgirl do Cranberries acordou do seu estado de Zombie depois do fim da banda, em 2001, e lança o álbum “Are You Listening?”.

E por falar em ouvir, eu ia postar um manifesto enorme aqui sobre a patacoada da MTV não passar mais clipes, mas entendo que chega. Sou voz vencida, causa perdida.
Meu estopim foi a entrevista que o diretor de programação, Zico Góes, deu à revista da emissora. Ele dizia coisas como “Transformar música em televisão é bem complicado. Às vezes, são linguagens que não se adaptam muito uma à outra”.
Aí a gente descobre que as gêmeas K, que trabalharam na vigência de um único contrato na MTV, vão dar um curso sobre como ser VJ em São Paulo, por 500 pila ao mês, ou algo parecido.
E depois disso tudo a gente lê uma entrevista que Gastão Moreira, reverendo ex-VJ e eterno jornalista em prol da música, fez com Steven Tyler, na Rolling Stone desse mês, e lembra como é ter gente boa falando do assunto. Divertindo, informando, filtrando esse mundo louco de um jeito bacana de se ler, ver e ouvir.
E a gente chora, ao somar as duas primeiras equações e diminuir a segunda, que pesa muito mais e, por isso, deixa um saldo de ausência no cenário.

Mas chega de choramingo, que tem muita notícia pra chegar e novidade por vir também. Aguardem. Juro que vai compensar.

Quer um petisco? Passa lá no blog Miscelânea Vanguardiosa (miscelaneavanguardiosa.blogspot.com) que o sujeito fez uma retrospectiva da carreira de Hermeto Pascoal, em três partes, pra colorir o mundo. São essas coisas-blogs que me fazem ter fé no mundo!

Anúncios
comentários
  1. Tat disse:

    ai, fiquei curiosa pra saber da Dolores!Cadê?!!! Mostra pa mim!Beijos

  2. Fran Micheli disse:

    CINDY LAUPER????????? AI QUE TUDO!!!!!!!! vou providenciar um mousse potente de cabelo e o difusor no secador e saí por ai cantando “OOHH GIRLS JUST WANNA HAVE FU-UN, OUOU JUST WANA HAVE FUN!”Bjoes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s