No país errado

Publicado: 27/04/2007 em Uncategorized
Cartaz do New Orlean Jazz & Heritage Festival (suspiro), que contará com cerca de 400 shows – entre eles, Norah Jones e Joss Stone (suspiro)

Coachella na Califórnia, Jazz & Heritage Festival em New Orleans e Skol Beats em São Paulo. Paulera rock para os primeiros (com direito a reunião do Rage Against), o mais puro creme do jazz e do blues para os segundos, o transcendentalismo pagão do eletrônico para os terceiros. Acho que estou no país errado.
Pra quem tem internet ponta firme (porque já não basta ser banda larga) e gostaria de ser o mais novo homem da Califórnia mas não pode, dá pra assistir o Coachella via net, ao vivo, pelo attblueroom.com/music, no domingo e na segunda. Have a great time!
É no mínimo curiosa a pausa que os Los Hermanos se deram o direito de fazer. Enquanto zilhões de bandas caçam níqueis enlouquecidamente com suas reuniões, os caras dão um tempo no que parece ser o auge. Ou será que é só pra arrecadar mais grana com o retorno, daqui a um ano ou dois? Acho complicado deixar a questão nesse nível assim, superficial. Enfim, eu ia discutir sobre o assunto, mas Paulo Roberto Pìres fez isso muito melhor do que eu. Então passa lá e me diz o que você acha: http://tocatudo.nominimo.com.br/
Anúncios
comentários
  1. Danilo Gallo disse:

    Aninha, essa valeu pela ‘internet ponta firme’, já que de música eu sou uma negação mesmo.Mas vou questionar, a partir de hoje, se o meu provedor tem internet ponta firme além de banda larga…valeu as risadas.Beijocas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s