Será que ele faz voz de nenê pra namorada?
Atendendo a pedidos 2: Que fim levou Jordy, aquele bebê francês irritante que estourou nos anos 90 com “Dur dur d’être bébé” e “Allison”? A pergunta chegou a mim ontem e não resisti à curiosidade de tentar respondê-la.
Pois bem. O governo da França baniu o pequerrucho dos veículos nacionais de radiofusão em 1994 porque os pais do moleque estariam explorando-o ao extremo. Rolou até uma Fazendinha do Jordy (La Ferme de Jordy), com pôneis e outras coisinhas superdivertidas para arrancar grana de famílias enlouquecidas pelas músicas do cantor mirim. Mas que não vingou – assim como o casamento dos pais do coitado.
Em 2005, Jordy, já um homenzinho de 17 anos, venceu um concurso de celebridades da França, o Ferme Célébrités. Quer ver a cara do moçoilo? Clica aqui: www.fermecelebrites2.com/jordy.php
E, por fim, no início do ano passado, o ex-animador de festa infantil voltou a gravar, lançando a canção “Je t’apprendrai”.
Também em 2006, no entanto, o editor do site Cocadaboa jogou na rede a notícia de que o moleque teria fundado um grupo de hip hop em que esculachava sua vida anterior. Digamos que ninguém conseguiu provar que era verdade. O grupo se chamaria Les Enfants Grandis , o álbum, “Dûr d’Être Exploité”, e teria sido lançado por uma tal de Blague Records.
Nem a banda, nem o álbum, nem a gravadora existem no Google (e, se não existem no Google, bem, onde estão?). Mas a matéria é até engraçada e vale, no mínimo, pela diversão de imaginar como seria esse tal grupo:http://revistatrip.uol.com.br/conteudo.php?cat_id=27&materia_id=22580
É o Credencial Tosca oferecendo serviço de utilidade de fofoca pública!
Oi Ana!>Super serviço de fofoca pública, achei bem legal!>>Beijão, querida
Esses dias vi na internet que fim levaram as crianças do “Carrossel”… uma bizarrice atrás da outra… vou procurar pra vc por no seu blog… (em agradecimento ao desencapetamento).>Bjos!!!