A saga do bebê irritante

Publicado: 29/04/2007 em Uncategorized

Será que ele faz voz de nenê pra namorada?
Atendendo a pedidos 2: Que fim levou Jordy, aquele bebê francês irritante que estourou nos anos 90 com “Dur dur d’être bébé” e “Allison”? A pergunta chegou a mim ontem e não resisti à curiosidade de tentar respondê-la.
Pois bem. O governo da França baniu o pequerrucho dos veículos nacionais de radiofusão em 1994 porque os pais do moleque estariam explorando-o ao extremo. Rolou até uma Fazendinha do Jordy (La Ferme de Jordy), com pôneis e outras coisinhas superdivertidas para arrancar grana de famílias enlouquecidas pelas músicas do cantor mirim. Mas que não vingou – assim como o casamento dos pais do coitado.

Em 2005, Jordy, já um homenzinho de 17 anos, venceu um concurso de celebridades da França, o Ferme Célébrités. Quer ver a cara do moçoilo? Clica aqui: www.fermecelebrites2.com/jordy.php

E, por fim, no início do ano passado, o ex-animador de festa infantil voltou a gravar, lançando a canção “Je t’apprendrai”.

Também em 2006, no entanto, o editor do site Cocadaboa jogou na rede a notícia de que o moleque teria fundado um grupo de hip hop em que esculachava sua vida anterior. Digamos que ninguém conseguiu provar que era verdade. O grupo se chamaria Les Enfants Grandis , o álbum, “Dûr d’Être Exploité”, e teria sido lançado por uma tal de Blague Records.

Nem a banda, nem o álbum, nem a gravadora existem no Google (e, se não existem no Google, bem, onde estão?). Mas a matéria é até engraçada e vale, no mínimo, pela diversão de imaginar como seria esse tal grupo:http://revistatrip.uol.com.br/conteudo.php?cat_id=27&materia_id=22580

É o Credencial Tosca oferecendo serviço de utilidade de fofoca pública!
comentários
  1. Lili disse:

    Oi Ana!Super serviço de fofoca pública, achei bem legal!Beijão, querida

  2. Fran Micheli disse:

    Esses dias vi na internet que fim levaram as crianças do “Carrossel”… uma bizarrice atrás da outra… vou procurar pra vc por no seu blog… (em agradecimento ao desencapetamento).Bjos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s