O paralelismo da realidade

Publicado: 29/08/2007 em Uncategorized

Ok, podem me bater. Se eu tivesse um avatar no Second Life, deixaria-o em praça pública pra levar porrada. Pedindo desculpas aos nossos leitores, Credencial Tosca volta timidamente ao normal.

Motivos legítimos afastaram a blogueira desse humilde espaço. São tantos projetos paralelos que eu nem sei mais qual é o principal. Mas deixo com vocês um dos mais importantes: a banda paulistana Milhouse, definida em algo como punk-nerd-brega-progressivo-samba-esquema-bagunça.

Com todo o charme que lhe cabe, a Milhouse toca no próximo dia 07 na gloriosa cidade de Penáááááápolis, ao lado da banda Contra o Método (depois, na verdade).

Mas chega de papo: tem texto nosso no site bacanudo do selo Engenho (http://www.engenho.art.br/). E já, já vai ter aqui também 🙂
Anúncios
comentários
  1. Giul Martins disse:

    E eu que achava que demorava pra postar hein… meus posts mensais até que estão atualizados… hahha… mas sabemos que os motivos são válidos!!! O mais bacana foi ler a resenha do site engenho.art sem ver a autoria e perceber que era da dona do credencialtosca!!! Isso mostra que a jornalista-baterista tem pegada!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s