Pelo sim, pelo não

Publicado: 07/09/2007 em Uncategorized

Não? O novo álbum do Franz Ferdinand está pronto? “Ainda não”, responde a banda, em letras grandinhas, na página de entrada do site. Se você acessar a página oficial dos caras, vai ganhar uma tela preta, com “Not Yet” escrito. E só!

Sim! E o DVD duplo dos Ramones, que estava no forno há quatro anos, sai dia 1º de outubro. Quem avisa também é o site oficial do grupo. Com quatro horas de filmagens de shows e mais de 100 músicas, é um presente e tanto para o mês das crianças (eternas).

Talvez O fim dos tempos está próximo, e a volta do Led também, ao que tudo indica. Imagine pedir um autógrafo a Robert Plant e ouvir que ele vai ter uma reunião com seus ex-colegas à tarde para acertar os detalhes. Foi o que um fã jura que ouviu… As agências internacionais já vinham propagando a notícia da volta, os promotores de show chegaram a se ouriçar mas nada foi oficializado. Rezemos? Rezemos.

Será? Roger Daltrey, do Who, já declarou morte certa ao conturbado Pete Doherty. “Há um chão de banheiro esperando por ele”, disse ao NME. Expert em ex-colegas que exageraram na dose e bateram as botas, daltrey –bem como a imprensa internacional– não dá muito tempo de vida para o moçoilo. “Conheci todos eles – Jim Morrison, Jimi Hendrix, Brian Jones, Janis Joplin, e é absurdo pensar que todos se foram”. Rezemos?

comentários
  1. Giul Martins disse:

    assim ta melhor… informação fresca no credencial!!! hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s