O ano em que a psicodelia não saiu de férias

Publicado: 13/09/2007 em Uncategorized

Dois grandes acontecimentos devem marcar 2007, o ano em que a psicodelia completa quatro décadas. O primeiro, como vocês bem sabem, é o retorno do Led Zeppelin, confirmado ontem, pelo menos por um show. O segundo é o lançamento de “Across The Universe”, uma mistura de Moulin Rouge, Almost Famous e Woodstock, ou algo que o valha.

O filme, um musical, é basicamente inspirado pelas canções e letras dos Beatles. Os personagens possuem nomes como Lucy, Jude, Max, Jojo, Prudence, Mr. Kite e até Dr. Robert, encarnado por Bono, aquele. A história é basicamente um amor perdido e reencontrado, entre os protestos contra a guerra do Vietnã, as drogas e o movimento de contracultura como um todo.

O trailer já pode ser visto no YoutTube e no site oficial do filme ( http://www.acrosstheuniverse.com/) e é de encher os olhos, uma fotografia maluca de tão bela e imagens que fariam Dalí torcer o bigode.

O longa estréia nos EUA amanhã (14) e deve aportar no Brasil nas mostras deste fim de ano, se depender da torcida. Mas estréia, estréia, só no ano que vem.
Anúncios
comentários
  1. Fran Micheli disse:

    ADOREI ESSA CAPA!!!!! uma coisa meio Star Wars, com LAgoa Azul, muito estaile! não acha??bjão!PS: Faça a sua lista de músicas aí, é tão legal!

  2. Giul Martins disse:

    gostei do que pode vir por aí… espero que não seja mais um besteirol da “cinematologia”… não é que o Bono ficou com cara de hippie que perdeu o bondinho do punk…rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s