Rehab or not Rehab: é a questão?

Publicado: 17/09/2007 em Uncategorized

Parece piada, mas não é. Amy Winehouse lançou oficialmente hoje uma loja online em seu site para comercializar produtos com sua marca. Entre isqueiros e baby looks com uma das tattoos da estrela, essa camiseta fala por si. E eu aposto como vai vender horrores!

Fale o que quiser, “Back to Black” é uma coisa boa de se ouvir em 2007. O álbum e a música. Tive um preconceito danado para levá-lo aos ouvidos, especialmente pelo fato de um dos produtores, Mark Ronson, ser o mesmo de Lilly Allen, com a qual, confesso, não bati meu santo. Perdi tempo: o álbum é absurdamente bem produzido, elevando a ousadia rítmica de Amy a patamares deliciosos. O hit “Rehab” é apenas um aperitivo bom, que mostra a vontade de escancarar a diva pseudo-alcóolatra a um belo naipe de metais e uma cozinha majestosamente funkeada.

Para quem não tem coragem de dar uma golada no álbum todo, por favor, não deixe de bebericar “You Know I´m No Good”, “Rehab” e a faixa-título.

Onde Joss Stone escorregou no tomate, Amy Winehouse chegou chegando. 2007 está mesmo cheio de surpresas, não?

comentários
  1. Giul Martins disse:

    no final do seu texto tu comentou o que sempre me passa a cabeça quando ouço Back To Black: porque a Joss Stone perdeu o foco soul e ficou apenas com o body…

  2. andre marcondes disse:

    Realmente, Ana, Amy Winehouse foi a coisa mais legal que meus fones me jogaram para dentro do cérebro esse ano. We know she’s good!

  3. Fran Micheli disse:

    Eu ainda acho que a Joss pode cantar Milionário e José rico que vai ficar perfeito. hauhauhauhau ela nem precisa de banda. Nem precisa de nada. Bjos ana!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s