Tudo novo de novo

Publicado: 18/09/2007 em Uncategorized

Essa é a capa do álbum “Mothership”, a nova compilação do Zeppelin que vai embalar o retorno do grupo. Segundo a Rolling Stone, Robert Plant está ouriçadíssimo para que a banda toque também em novembro de 2008, quando o Ulster Hall, em Belfast, será reinaugurado. O local foi imortalizado por ter sido o primeiro lugar em que o Led tocou “Stairway to Heaven”.

Tem música nova do Franz Ferdinand no forno. Do David Byrne e do TV On The Radio também. Ao lado de estas e outras bandas, o grupo escocês vai gravar canções baseadas em letras do artista David Shrigley, que farão parte de um CD-homenagem. Material novo do Franz, Franz, mesmo, é bom sentar e esperar mais um pouco.

E o novo álbum do REM (sim, você leu direito) deve chegar aos fãs oficialmente em março de 2008. Segundo o editor de música da “Variety”, Michal Stipe anunciou em um programa de rádio na última sexta que há 14 músicas gravadas para o novo trabalho.

comentários
  1. Rafael Tadashi disse:

    Muito bom receber notícias, principalmente sobre música, em textos leves, críticos e muito informativos. Parabéns, Ana! E vida longuíssima ao seu blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s