Acertos no calendário

Publicado: 15/10/2007 em Uncategorized
… ele não deu no couro…

Faltam 13 dias para a noite mais poderosa do TIM Festival SP. E…
… os próximos shows agendados da Björk já são os do Brasil.
… o Hot Chip lança álbum novo, “Made in the Dark”, no dia 4 de fevereiro de 2008 na Inglaterra, 05 de fevereiro nos EUA e deve tocar tudo isso aqui, daqui a 13 dias.

O Pink Floyd vai comemorar seus 40 anos. Mas não, espertinho, não é com um show. É com um box enooooorme, mesmo, com todos os álbuns de estúdio, raridades, entrevistas e outras quinquilharias de alto valor. No dia 26 de novembro.

Qual dessas duas autobiografias você acha que vai ser a mais rock and roll: Keith Richards ou Slash? Tudo bem que o guitarrista dos Stones nem precisou de um livro pra dizer que cheirou as cinzas do próprio pai, mas parece que Slash também tem coisas a dizer. Pelo menos é o que dá a entender o pequeno trecho do livro publicado pelo britânico jornal The Guardian. A autobiografia de Slash, no entanto, é mais humana: o cara assume que namorou a atriz pornô Traci Lords e não conseguiu transar com ela e que, enquanto se afundava em drogas, via pequenos homens-demônio e andava a noite inteira pela casa, armado até os dentes, tentando capturar essas e outras criaturas de sua alucinação. Quando? Logo, por favor!

comentários
  1. Giul Martins disse:

    Keith Richards deve ter altas histórias para contars, tomare que ele não censure nada!!!!haja dinheiro pra comprar uma caixa com todo o material do floyd…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s