Se a banda não faz, tem quem faz.

Publicado: 29/11/2007 em Uncategorized

Estava atrás de notícias do Franz Ferdinand (que, depois de tirar o “Not Yet” da frente da página, deixou essa simpática foto pros fãs, e só) quando caí na desciclopedia (desciclo.pedia.ws), a Wikipedia com criatividade e senso de humor.

Por que eu não tinha perdido esse tempo antes, não me pergunte. Mas agora vou compensar e dividir com vocês algumas das definições encontradas lá. Nem todas são de todo zoeira, como vocês hão de concordar comigo:

Franz Ferdinand é uma banda escocesa muito famosa mais por sua animação à la Village People e por seus integrantes sempre vestidos com roupas ultrafashion e sapatos bicudos.
Radiohead, do Inglês “Radio-cabeça” é uma banda precursora do estilo Rock Alternativo,surgiu da descendência de seres vindos da Terra Média parentes de Smeagol que foram exilados para a Inglaterra.Revoltados com a falta do estoque de anti-depressivos do hospício em que residiam, Thom Yorke e seus companheiros, decidiram idealizar uma banda para arrecadar dinheiro para comprarem seus próprios e essenciais rémedios anti-depressivos.

White Stripes

Integrantes

Jack White: Sujeito estranho, é uma mistura de Willy Wonka com Capitão Gancho.
Meg White: A prova viva de que até o seu cachorro vira-lata pode tocar bateria.

Pearl Jam

Originária do noroeste de Niagara Falls, o Pier Djein se formou a partir do encontro de cinco ex-surfistas bêbados que, por terem sérios problemas de ego, passaram a tocar juntos para conseguirem algumas vadias para transar. O objetivo foi atingido: atualmente, todos os membros da banda – inclusive seus roadies – têm algum tipo de DST, sendo a gonorréia e a sífilis as mais comuns. Curiosidade: A idéia para o nome da banda, vem do fato de a avó de Eddie Vader, costumeiramente esfregar nos integrantes da banda, geléia de miudo de porco, com uma calcinha cor de pérola, com a qual a bondosa velhinha perdera a virgindade, quando casou com o cantor Teixerinha no festival de Monterey Pop!

Beatles
Também conhecida como os Três Cavaleiros do Apocalipse, The Beatles foi a primeira e desconhecida banda do Rei do Rock, Paulo Ricardo, antes de fundar o RPM. Não se sabe como, mas os Beatles têm fama de bonzinhos e caretas quando na verdade usavam drogas até o cú fazer bico, por isso, e somente por isso, fizeram tanto sucesso.

comentários
  1. Di Giacomo disse:

    hahahaha Muito boas as definições!Mas Ana! Cadê o post sobre o Milhouse? Temos que começar a fazer hype!

  2. Hílário! Jack White descrito como uma mistureba de Willy Wonka e Capitão Gancho (e com a voz de um Robert Plant do punk!) é inesquescível! =)Já tô vendo q vou perder muitos minutos do meu precioso tempo nesta Desciclopédia aí… E é mesmo: cadê o post sobre o Millhouse? Gostei bastante da estréia de vocês em palcos paulistanos naquele porão punk abafado – achei que a banda que melhorou paca instrumentalmente em relação ao Cuecas Rosas. Principalmente a bateria, que dá mil vezes melhor do que era! (Mas num vá ficando super convencida q o seu predecessor não era lá essas coisas! :P) Rola um jabázinho pros jornalistas amigos ajudarem a fazer um hype?! Pelo menos umas entradas grátis pros próximos shows?! ( valeu pelo link pro meu blog (fiquei feliz com o “escreve pra carai”!), apesar dele num estar funfando! Bem q cê falou q tinha talentos bem limitados com linkagens – hehe! Mas o que vale é a intenção… Se tiver um tempo pra concertar o treco aí, coloca o endereço bom, que é o muminha.blogspot.com, ao invés desse da cjb.net, que abre umas propagandas chatíssimas.)Beijo!Edu.

  3. Ana Alice disse:

    ops, mal aeeeeeee… vou lá arresorvê a bagaça. bjssss!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s