Atendendo a pedidos: jabá!

Publicado: 04/12/2007 em Uncategorized

Pois é, meu povo, não dá mais pra fugir do assunto. A Milhouse fez show em Sampa sábado passado e foi bom. Aliás, foi ótemo. O som tava bacana (apesar do surdo ficar caindo na minha perna o tempo todo), a galera agitou muito e, logo, logo, tem Ep saindo do forno, já que a gente gravou boa parte do material já na sexta (7 músicas), no estúdio Produssom, aqui em Sampa.

Mas como esse espaço é pra falar mal das outras bandas e não da que eu faço parte (hehehehehe), passo o link do nosso blog que tá muito bacana, capitaneado pelo Fred Di Giacomo, baixisita, vocalista, compositor, dono do blog Punk Brega (link ao lado) e, se você pedir com jeitinho, ele ainda traz um suco de laranja (rs).

comentários
  1. Tat disse:

    aaaaaah!!!ta lindo o blog!!!!!!!!e temeu na foto, aeee!menina, fala pro Fred deixar os anonimos postarem no brog tbm, poxa!!!PARABENS DEMAISS!!!!!!!

  2. Pirajuhy disse:

    negócio é o seguinte.o show foi foda.parabéns, nem deu pra perceber q vc é canhota.vc é canhota?

  3. Di Giacomo disse:

    Pô, Tat! Eu não sabia que estava bloqueado para Anônimos, comecei a mexer no blog do Milhouse há dois dias. Já vou arrumar!Valeu Ana pelo post! Auto-promoção é a Alma do Negócio!ENTREM NO NOSSO BLOG:milhouseabanda.blogspot.combeijo

  4. Giul Martins disse:

    Já que grana pra viajar ver a milhouse tá complicado, deixo aqui meu pedido de repassagem das gravações para eu ouvir, pq só o youtube no PunkBrega não foi o suficiente… quero mais… manda que vai sair no discoteclando!!!

  5. Ana Alice disse:

    nossa, que post bombado!!!! Giul, dear, os vídeos estão todos no meu perfil do orkut, acho que é o lugar mais fácil de ouvir. E falta gravar uns lances ainda pro EP sair, eu te aviso, ok? beijão!

  6. edu (muminha.blogspot.com) disse:

    Milhouse tá bombando! O maior hype do indie róque paulistano! =) Só fiquei sentido por não ter aparecido na foto… A maldita cabeçona do Fred me tapou e me colocou fora do alcance das câmeras nesse momento histórico do rock nacional – o 1o show paulistano da Milhouse! Brrrr!

  7. Eduardo, tu deu uma sacada em mim na foto? Era meelhor o Fred ter tapado a minha cabeça!Bárbara, a groupie lôka!hahahahaO show tava o máximo!Quando será o próximo?beijosawsaabj

  8. Giul Martins disse:

    para ajudar no bombeamento postineano, vai aqui mais um comentário para elevar mais um ponto no quesito jaba. é que o novo post do DISCOTECLANDO (http://discoteclando.blogspot.com), leva uma referência a um post recente produzido pelo CREDENCIAL TOSCA. É o jabanepotismo e o autojaba em ação!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s