Previsões para 2008

Publicado: 17/12/2007 em Uncategorized

Não importa o seu signo: se você gosta de música pop, suas leituras vão passar invariavelmente pelos temas que coloco abaixo.

1. A grande maioria dos veículos vai celebrar os 40 anos do álbum branco dos Beatles. Não só porque houve uma fanfarra nos 40 anos do Sgt. Pepper´s, mas porque 99,9% dos jornalistas de música têm o álbum branco como o seu preferido do quarteto de Liverpool.

2. O White Stripes vai anunciar oficialmente seu fim e Meg vai escrever um livro de memórias digno de Bruna Surfistinha, o que a tornará muito mais famosa que Jack. O meninão, por sua vez, vai retomar o Raconteurs e fazer boa música como até então não havia feito.

3. A imprensa vai gastar o ano especulando possíveis shows do Led Zeppelin.

4. O Franz Ferdinand vai lançar seu fatídico terceiro álbum experimental, que vai dividir a opinião dos fãs e da crítica – que, como sempre, sem entender nada, vai achar tudo genial e idolatrar o FF.

5. Embora o site oficial anuncie o contrário, o álbum novo do Black Crowes, que era para 2007 e ficou pra 2008, vai ficar pra 2009. Ou você ouviu alguma especulação sobre as gravações? Eu, nenhuma. E pra lançar álbum novo sem vazar na imprensa, assim, só o Radiohead. E olhe lá.

Você tem a sua própria previsão? Ajude-nos a enriquecer o tópico e as esperanças pro ano que vem, caro leitor. Faça sua contribuição!

comentários
  1. Tat disse:

    meu desejo (mais que previsão!) é que a música instrumental tome conta do Brasil todo!heheheh!Poxa, do jeito que anda indo bem, a gente ouve musica universal no buteco da esquina!E viva la musique!

  2. Di Giacomo disse:

    Muito boas as previsões. A do White Album deve rolar mesmo, mas sem o estardalhaço do Sgt Pepper’s

  3. Giul Martins disse:

    aposto no The Beatles; aposto que em janeiro haverá confirmações do Led Zeppelin, caso Plant não mude de idéia novamente; e quanto ao Crowes, bom o set list do álbum e o nome já foram divulgados… pelo menos até segunda ordem.

  4. Alan de Faria disse:

    o Radiohead ficará na promessa… e não virá à Am. do Sul (eles sabem o que é o Brasil?) mais uma vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s