Uia

Publicado: 06/10/2008 em Uncategorized

E aí o brother Lúcio, a mente por trás do Depredando e misterioso guitarrista da Liga das SenhorasCatólicas, fez um texto bacanudo do festival na revista O Grito e a minha declaração de amor ao Dave Matthews entrou no pacote…

Que orguio!

comentários
  1. Alan de Faria disse:

    incrível como eu não encontrei vc, o Fred e o Eduardo no About Us… achei o festival sensacional, adorei o show da Vanessa da Mata, apenas gostei de Ben Harper e pirei no show do DMB (e olha que eu não sou tão fã quanto vc!).sabe quem eu acho que cairia muito bem na proposta do About Us? A Alanis! E, com certeza, ela faria um dueto com o DMB!quem sabe um dia…beijosse cuida!P.S: adorei o seu texto lá no “OGrito!”)

  2. Aêêê! Mó orguio tb de ter contado com a sua parceria pra deixar esse materião legal! =)

  3. Di Giacomo disse:

    Legal o texto de vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s