PLIS Rock: um show de Panque e uma descoberta

Publicado: 22/10/2008 em Uncategorized

E lá fomos nós, para o alto e avante, no palco do PLIS Rock 2008. A banda Milhouse fez um show mais curto e beeeem mais nervoso que o tradicional (com direito a Garotos Podres, perceba), mas foi bem divertido, com a presença de besouros assassinos me atacando e a gente dando autógrafo nos nossos CDzinhos pós-show.

Mas como de jabá esse blog já tá cheio, decidi falar da banda que tocou logo depois da gente, a bauruense Dots. Já tinha ouvido falar (bem) desse trio quando trampava em Bauru, e pude comprovar que a banda manda um punk rock pra lá de competente em termos de energia, presença de palco e, sim, técnica.

Formado por duas minas (baixo, guita e vozes) e um menino (batera), a Dots consegue marcar as frases das músicas sem perder a velocidade. Destaque, claro, para o batera, que é o que mais me chama atenção, com zilhões de notas bem pontuadas por segundo. As meninas fazem jus a qualquer referência riot-dominatrix possível – mas não perdem a atitude nem pra cantar uma bem-arranjada versão de Spice Girls.

Difícil imaginar? No MySpace da Dots tem duas músicas bem bacanas que ilustram um pouco o que a gente viu lá: “Brand New Girl” e “What About Now”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s