Novas lógicas

Publicado: 24/10/2011 em Música
Tags:, ,


A cantora Danielle Cavallon lança seu primeiro álbum, “Delicada Euforia”, em show gratuito no Studio SP, dia 26 de outubro, a partir das 22 horas.

O álbum – metade composto por ela, outra parte com busca de novos compositores e regravações – tem produção de Fernando Nunes e Diogo Poças e, pasmem, patrocínio do whisky Buchanan´s.

Antes de jogar as pedras, vem comigo.

CD pode não gerar mais lucro, mas gera valor. Valor para o mercado, seja ele o de shows, de eventos, de mídia, de imprensa, mercado comercial. Não precisa ser o CD físico – Mallu Magalhães lançou um álbum inteirinho de estreia dentro de celulares, patrocinada pela Vivo. O que leva uma marca de bebidas a patrocinar um álbum? O valor que talvez você e eu não estejamos vendo tão bem por ali. Bom pro músico, bom pra marca.

Não adianta buscar fórmulas salvadoras no mercado musical: “o CD já era”, “artista só ganha dinheiro com show”, e assim por diante. Tem que inventar o seu jeito de chegar lá. Artista remunerado, casa cheia e toda uma cadeia de produção satisfeita é o paraíso. Mas, pra isso, muita gente tem que entender que o bolo continua o mesmo, as fatias é que serão cortadas de um modo diferente.

Agora vamos ao que interessa: ouve a moça aqui

Serviço:

Show: Danielle Cavallon – Lançamento de “Delicada Euforia”

Data: Dia 26 de outubro (quarta-feira)

Horário: 22h

Local: Studio SP – Rua Augusta, 591, Consolação – SP – Tel: (11) 3129-7040

Capacidade: 500 pessoas

Preço: Entrada Gratuita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s