Concurso para bandas independentes da Metal Militia e Norcal Studios: inscrições a partir de hoje

Publicado: 16/04/2012 em Música
Tags:, , , , , , , , , , ,

Ei você que tem banda, tá naquela ralação pra gravar um material bacana, e tudo o mais: a Metal Militia, em parceria com o Norcal Studios, está lançando o Metal Meltdown Festival 2012, concurso aberto para bandas independentes que terão a chance de gravar duas faixas no estúdio, em São Paulo, com a produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.

Brendan (foto) é produtor, engenheiro de áudio e músico, formado pela California State University, e já trabalhou com o áudio de uma galera graúda pelo mundo afora: Linkin Park, Run DMC, Slash, Maroon 5 , e outros. No Brasil, recebe no Norcal a ala mais virtuosa do metal. O estúdio também conta com equipamento finíssimo, coisa de gente crica e muito especializada, capaz de saber os milímetros necessários de distância entre um mic, um amp e uma ideia.

Adriano, produtor/engenheiro de áudio,  tem em seu currículo trabalho com artistas como Lenny Kravitz, Shakira, Sting e Skank, além de um Grammy pelo seu trabalho com Soraya Moraes, recebido em 2005.  Sentiu o drama?

As inscrições para o concurso vão de hoje (16) até o dia 19, exclusivamente pelo site da Metal Militia Web Radio: http://www.metalmilita.com.br . Serão duas fases, e a escolha do vencedor será feita depois de uma apresentação de cinco finalistas em uma casa de eventos em São Paulo.

A página do concurso disponibiliza todas as informações sobre os jurados, regulamento e prazos: http://www.metalmilitia.com.br/pag-regulamento.html

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s